DESABAFO DE UM ZÉ

O Zé é um tipo irritado com a vida, um pai de família que trabalha muito, descansa pouco e nunca tem tempo para nada, que não seja o compromisso com seu patrão.
- Agora se chegar cinco minutos atrasados na empresa o funcionário vai receber advertência.- Como assim? O empregado está fodido, pois a reforma trabalhista está beneficiando mais ao patrão do que nunca.  reformas essas feitas as pressas, por uma corja de corruptos marginais, que nem a população tem noção do que realmente se trata. E eu tento me aposentar e não consigo, pois a 3 anos atras pedi uma contagem e faltavam 2 anos para isso, agora pedi nova contagem e faltam 1 ano e 3 meses. Ou o INSS não sabe fazer contas ou pensa que sou burro. A mulher do Zé nunca sabe se ri ou chora. - Como assim?! -Tu é descerebrada ou que mulher?  Zé se achava mesmo um miserável sem sorte, pois nem a esposa tinha pena dele. Ela até tinha, mas acabou por cansar.
As vezes ela também ficava triste e cansada, pois trabalhava em casa, fazia jornada dupla, cuidava dos filhos, etc, etc... O marido a muito tempo se auto elegeu a vítima da família, e não havia nada que ela ou qualquer um em casa fizesse para mudar a sua opinião a respeito. Portanto o Zé era mesmo um fodido.

Guerreira Xue




Comentários

Postagens mais visitadas