HOJE EU QUERO VOLTAR

... Porque já andei para longe de mim tantas vezes
afastei-me por um tempo de coisas desnecessária
No entanto aproximei-me de outras mais
Eu pensava que trazia comigo o essencial
Que não era preciso muito para se viver
Claro que nem sempre foi assim
Pois quem nasce pobre precisa de ambição
Objetivo natural em adquirir dignidade
As pessoas a quem dedicamos afeto
Nem sempre nos compreendem isso é uma verdade
E apesar das diferenças no mundo
Existem aqueles que realmente se importam
Lembrei de você agora
Nossas conversas descompromissadas
Do quando era importante aquilo tudo
Do riso solto...
Tem gente que vive uma vida inteira
Só para descobrir um único momento
E qual é este momento?
Ora cada um é que sabe do seu
E como tudo na volta muda tão rápido
Que mesmo pisando firme
Os caminhos divergem-se
Separando uns e outros
Tornando nossas certezas
Em rumos incertos
É comovida que relembro da alegria
Que era partilhar pequenas coisas.
Hoje quero voltar para casa...
Só para te encontrar
E se acaso não estiveres lá
Eu, pelo menos, estarei.

Guerreira Xue/Hilda Milk
"Do livro, Pelos caminhos do vento".
Original 5f5240f573ed170dfe500937

Comentários

Postagens mais visitadas