Livros/Guerreira Xue

Uma história que inventei a partir da criação de cenários no secondlife, das artistas Meilo Minotaur e CapCat Ragu. Imaginem um mundo feito de historias, pois ele é ! E tem aqui uma imaginada por mim. Espero que gostem.

 

É na noite que nos recolhemos para a introspecção E descobrimos que temos alma...

 

Esse conto fala de abandono e de solidariedade. A bondade não depende de religião ou de status social. A Dona Almerinda é uma velha que dá uma lição de vida. "... E a pobreza enquanto se apresenta como "falta", tem qualquer coisa de cruel e imperdoável". Espero que gostem.

 

Todos vivemos em função de sentimentos. Seja esse amor, ódio, pena, ou raiva. Ninguém fica imune. por isso que as histórias de vida nos encantam. Ecos do silêncio é o retrato da terceira idade, com vivências sem idade. Espero que gostem.


Uma história de amor é sempre uma história de amor. Não importa a circunstância, o tempo ou o local onde ela se passa. Quando uma sociedade reprime os melhores sentimentos do homem, em nome dos bons costumes, a mesma faz nesse ato brotar os ressentimentos. Espero que gostem. Um grande abraço.


O tema aborda a vida, em função do status financeiro, nas diferentes facetas de uma mesma família. O dinheiro faz falta? Quando não se tem sim, e quando é pouco administra-se, e quando se tem muito gasta-se muito, ou todo. O livro contém, além do título de capa, mais dois títulos; Ser pessoa somente não basta e Ana na terra sem lei.



SOBRE O LIVRO … Até onde sei, estas histórias e contos são verdadeiras viagens no imaginário de nossas cabeças, e cruzam as linhas entre curvas e retas, entre o certo e o errado e no final das contas tudo é lição de vida, e cada um interpreta ao seu jeito.

 

Sobre el libro La obra se trata de temas actuales, en un lenguaje diferenciada para el público juvenil. Y con base en viejos conceptos, los cuentos estimulan el pensar y el reaccionar, en la figura de un chico de diez años, que no se cansa de preguntar.

 

 L’opera tratta di argomenti dell’attualità, scritta in un linguaggio più informale per il pubblico giovanile. Partendo dai “vecchi concetti”, i racconti sono scritti di modo a stimolare l’immaginazione, nella figura di un bambino di 10 anni che non si stanca di domandare. 


The book deals with current affairs, in a differentiated style aimed at a young public. And starting from old concepts, the tales are developed in ways that stimulate thinking, in the figure of a 10-year-old boy who doesn’t get tired of questioning.


SOBRE EL LIBRO... Hasta donde yo sé, estas historias y cuentos son verdaderos viajes a la imaginación de nuestras cabezas, y cruzan las líneas entre curvas y rectas, entre lo cierto y lo errado y al final todo es una lección de vida, y cada uno interpreta a su modo.La obra se trata de temas actuales, en un lenguaje diferenciada para el público juvenil. Y con base en viejos conceptos, los cuentos estimulan el pensar y el reaccionar, en la figura de un chico de diez años, que no se cansa de preguntar.

 

...SOBRE O LIVRO... Até onde sei, estas histórias e contos são verdadeiras viagens no imaginário de nossas cabeças, e cruzam as linhas entre curvas e retas, entre o certo e o errado e no final das contas tudo é lição de vida, e cada um interpreta ao seu jeito. A obra trata de assuntos atuais, em uma linguagem um tanto quanto diferenciada voltada para o publico juvenil
.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas