A FARSA, Uma comédia da vida Pública

O mais interessante seria se conseguíssemos desatar os "nós" desse enredo que promete, promete e nunca cumpre.
Haverá alguém que não se beneficiou das supostas políticas de contratos, dos desvios de verbas da saúde, da educação, da cultura, ou da merenda, para julgar coerentemente esta bandalheira toda?
Será o senhor Lula inocente? Onde estão as provas? Serão as provas contra o Ex Presidente válidas uma vez que todos parecem beber da mesma fonte?
Há tanto blefe que estamos maioria dormentes, e só rimos por não ter menor ideia de quem são os bandidos ou os mocinhos desta "peça".
"As cartas estão no jogo e cada jogador vai mostrando seu trunfo". Todos muito profissionais, acredite.
A Dona Dilma perdeu os parceiros, o poder, e ainda está com a cabeça no "toco".
A mídia ainda não decidiu de que lado fica, pois ainda não tem muita certeza de saber o que vai acontecer, não é verdade?
As ações das maiores empresas do Brasil, o motivo de orgulho do País,  despencaram e por conta disso, o mundo vai compra-las a um preço bem "pequenininho", porque a médio/longo prazo isso vai render "milhões".
Sabe que mais? O melhor é prestar atenção, e pensar bem antes de sair as ruas a gritar pelos seus direitos de cidadão, pois no momento a política brasileira anda mais ou menos assim, cada um por si, e o resto que leve ao diabo.
E o povo, áh coitado, com aquela cara de paspalho de sempre.

Guerreira Xue/Hilda Milk
https://www.facebook.com/GuerreiraXue

Comentários

Postagens mais visitadas