CARTA PARA A MINHA AMIGA

Olá
Querida amiga, gostaria te dizer que tenho grande apreço pela nossa amizade e que foi um ano incrível, pois apesar de morarmos distante, nós estivemos juntas várias vezes.
Sei que o ano não terminou ainda, mas já vou te dizer antes que termine. Que anos terminem e comecem, que tenhamos opiniões diferentes, que eu seja negra e tu branca, eu gorda e tu gorda, risos...
 Tu quase sempre se atrapalha nessas tuas perguntas existenciais, mas é simples; faz a tua parte e os demais a deles.
Eu te gosto muito, e tu esta sempre aberta ao novo. Para de querer endireitar o mundo, tu é uma linda flor que vive nele, então em alguma parte o mundo tem muita beleza. 
Então fique acertada, equilibre-se. Eu rio muito com você, e choro também.
Essa carta é para reafirmar? Claro que não! É para não esquecer, porque na vida na vida tudo passa e quero que passemos juntas. 
Um grande beijo da tua amiga de sempre. 








Comentários

  1. Minha querida Guerreira,
    só posso agradecer seu amor, seu carinho comigo.
    Este ano foi realmente muito especial para nossa amizade e espero que seja sempre assim para sempre.
    No mais estou aqui buscando formas de aprimorar minha capacidade de amar, e desta vez paciência e perseverança parece ser o principal foco.
    Ficarei feliz se puder me aprimorar, tenho todo o foco da minha vida atualmente voltado pra isso.
    No mais é só aproveitar os bons momentos que a vida me proporciona e os amigos que os céus me manda.
    Boas Festas e muitas felicidades para você e sua familia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas