REFLEXÕES DE A até Z

 Ame-se bem, e não só a ti, ame toda espécie de bicho ou de gente.

Beije muito, e toda vez que tiveres oportunidade. Cante com a própria música em qualquer idade. Dê o melhor para si, Enaltecendo as qualidades do que te cerca, é por acreditar nelas que segues adiante. Faz dos teus sonhos um objetivo, para teres razão de abrir os olhos todos os dias. Garantindo continuamente a tua saúde física e mental.

Hoje pode ser um bom dia para reflexões, mas, cada um sabe a melhor hora.

Ilustra a tua vida com as mais variadas cores e compreenda que o significado de Justiça é aquilo que fazemos sem subtrair nada do próximo.

Uma vez Kant disse; quem não sabe o que busca, não identifica o que acha. Lembras de quando eras uma menina sem compromisso e seus olhos perscrutando em todas as direções? Parecias querer engolir o mundo. Penso, Muito do que fomos em criança deveria ficar para sempre gravado na alma. Nada se perde por um sorriso escancarado, ou um olhar enamorado. O que levas na bagagem, determina o peso de tuas memórias.

Pare quando precisar, para apreciar as flores, as nuvens, as estrelas, porque essas passam depressa.

Questione sempre, pois as perguntas são condutores de novas ideias e criatividades.  Reveja seus atos, pois é sempre momento para reavaliar-se. Entenda que o Sucesso e o fracasso são dois lados da mesma existência.

Tenha em mente que o que fazes para os outros, poderias o mesmo fazer para ti.

Uma vez um caminho percorrido não abandone os que ama, leve-os para sempre contigo.

Veja tudo o que passastes até aqui com um sorriso de condescendência. Werner Karl também disse; há coisas tão sérias que tu só podes brincar com elas.

Xanadu foi um sonho descrito pela primeira vez pelo explorador Marco Polo no Sec. XIII e eternizado quinhentos anos depois por Samuel Coleridge no poema Kubla Kahn.

Yanomami são, meus irmãos, os filhos desta terra. Porque ela não é nossa, nós é quem somos dela.

Zelar pela cultura sem preconceito é agregar conhecimento e diversidade sem exclusão e com o devido respeito.

#Guerreiraxue

Comentários

Postagens mais visitadas