A ÚLTIMA LUA

Hoje a noite cai de um jeito diferente
E a escuridão vem vazia de estrelas
O meu coração é um deserto frio que sem saber porque bate
Insiste num barulho ensurdecedor...
Nos últimos passos de um homem
O meu derradeiro desejo era vislumbrar o brilho da noite
Fumar o último cigarro
Sentir um corpo junto ao meu.
Nem me lembro da última vez que tive uma mulher.
Eis que misteriosamente a lua desponta com a força de sua grandeza.
Queria eu que tudo tivesse sido diferente
Não tive oportunidade, ou tive e não reconheci.
Desde de que nasci, não consegui mudar o meu destino em nada.
As lágrimas que me escorrem agora são inúteis.
Não choro pela minha morte, o que lamento mesmo foi a minha vida. 
 Não há nada mais para querer, e o coração aquieta. 
 Adormeço, levando no olhar a minha bela lua, escutando lá longe o latido de um cão, 
O apito do último trem. 
Lutei tanto para sobreviver. 
Agora estou finalmente em paz
...
@guerreira xue


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas