O SENTIMENTO MEU

Há um brilho suave no ar e talvez
Só eu tenha esse sentimento agora. 
Me parece qualquer coisa de expectativa 
Tem sido dias complicados, com perdas irreparáveis 
A gente chora o que precisa chorar e não tem jeito
Mesmo querendo não dá para escapar do sofrimento
Talvez o homem não tenha nascido para a felicidade
A maioria sabe que, viver não é para sempre 
E estar bem, enquanto vivo, é mais importante do que ser feliz
Jamais conheci alguém que fosse feliz sentindo dor ou fome, ou frio 
Nem que esse ame muito, ou seja o mais amado do planeta 
Mesmo entendendo que existem todas essas situações 
Eu não posso me impedir de viver a minha 
Há um brilho suave no ar e talvez
Só eu tenha esse sentimento agora
Pois o sentimento é meu, e de ninguém mais.

#Guerreiraxue

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas