PARA ALÉM DO OLHAR


_ Você já reparou como há gentes no mundo? _Claro que já mulher. Mesmo que eu fosse cega, notava pelo barulho das vozes, dos carros…
_ Mas, você é cega, eu sou cega! _ Ah claro, e doida também!
Ambas riem…
_ Eu falo isso porque, existem pessoas que têm um lindo visual e mesmo assim, ao se aproximar, nos deixam com energia pesada.
Fala a verdade, isso não é ver sem os olhos?
_Talvez, se conseguir captar a energia negativa do outro, os teus sentidos estão “abertos”, é isso!
Ter os olhos para ver não nos garante o conhecimento como um todo. Alias, pensando melhor, é preciso mais que olhar para isso.

Quer conhecer alguém? Envolva-se.
_Como assim? Tu sabes que atualmente as pessoas estão mais apaixonada pelas máquinas do que pelos seus iguais.
_Não acho, as pessoas se distraem com as máquinas porque não tem ninguém físico perto.
Ahh sim, e quando tem, está tão distraída que não percebe!
_Algumas pessoas nos distraem também, quer saber, por causa desta nossa prosa maluca, passei minha estação. E muito mais, eu nem te conheço.
Tchau louca!

Guerreira

Comentários

Postagens mais visitadas