QUEM ÉS TU?

Quem és tu? Menino travesso
Quem és tu? Que eu não conheço?

Quem és tu? Menino das ruas
Que tens tuas carnes quase nuas

Quem és tu? Menino travesso
Que eu olho e não reconheço?

Quem és tu?Que vagas pelas calçadas
Que troca os dias pelas madrugadas

Quem és tu? Menino da escola
Que corres atrás de uma bola

Quem és tu menino travesso
Quem és tu, que eu desconheço

Em casa menino obediente aplicado
Na escola menino rebelde dissimulado

Quem és tu? Menino riquinho
Que esnobas teu amiguinho?

Quem és tu? Menino travesso
Que te olho e não reconheço?

Quem és tu? Menino travesso
Que finges na vida apreço?

Quem és tu? Que eu desconheço
Quem é tu menino travesso

Que entregas tua meninice a maconha
Essa praga tão vil e medonha

Quem és tu? Menino travesso
Quem és tu? Que eu desconheço?

Quem és tu? Menino travesso
Que já não tens endereço

Quem és tu? Que eu mal reconheço?
Quem és tu? Menino travesso

Quem és tu? Que eu desconheço?
Ès tu um menino travesso

Que na vida eu mal conheço
Que viras tua vida do avesso

Bem sabes, que um dia
Pagarás o teu preço!

Zelair S.De Carvalhodo livro da autora,
Perfume de tua Ausencia
http://www.clubedeautores.com.br/book/160579--Perfume_de_Tua_Ausencia#.U2t0q_ldUwA
                                

Comentários

Postagens mais visitadas