O Medo De Viver

Tenho algo a dizer
e mesmo quando o digo
explicando eu me confundo
Porque as palavras
ainda que lindas,
fogem a perfeição dos sentimentos
Aqueles
os mais profundos.

E ao escrevê-las,
em letras legíveis,
arrisco o meu pronunciar.
Serei eu ainda uma incompreendida,
pois é o medo
alternando com a coragem
quem nos arrasta pelo mundo.
E o próprio medo do não viver e amar
faz-nos aventurar na viagem da vida

As estradas são apenas caminhos,
estes que nos levam por toda a terra
até o dia que cheguemos ao mar.
Carregados de bagagens e sonhos,
ora estamos a rir,
ora estamos a chorar.

E por ela, a terra, andamos nós
As saudades do passado pesam
misturando-se as vivencias do agora
Com as leves expectativas do amanhã
E neste mundo cheio de gentes,
Todos seguimos sós.

Tenho algo a dizer
E antes que um dia eu venha a esquecer
Não jogue os teus sentimentos fora
Mesmo que não saibas como descrever
Porque todos que vivem um dia morrem
Então não morra sem ter sabido viver.

Guerreira Xue/Hilda milk
https://www.facebook.com/GuerreiraXue

Comentários

Postagens mais visitadas