AS MULHERES

Tanta cultura para no fim das contas sermos, nós humanos, reduzidos a bestas incontroláveis que matam pela comida, pelo sexo, pelo território e pelo status. Esqueci de mencionar, a religião.
O interessante é que apesar que somos literalmente uns filhos da mãe, menosprezamos nela, na mulher, o poder da criação. 
O Mundo é machista e preconceituoso por causa dos egos inflados até nos livros sagrados da maioria das religiões. Pois os filhos crescem, e ao ter liberdade tomam atitudes arbitrárias que vão contra os princípios ensinados pela própria mãe.
As mulheres lutam, desde os primórdios, para criar e sustentar a família, como se essa fosse uma instituição, tornando-a o pilar da sociedade contudo, isso não é tudo, pois há um universo de diversidade dentro própria família. 
O modelo de família é também exemplo nos casais homossexuais, e esses também criam filhos em uniões estáveis, provando que tudo pode e deve ser respeitado. Na verdade são os afetos que fortalecem os laços familiares.
Somos um amontoados de informações, desde a hora de nascer até morrer. Talvez nesse percurso percamos o nosso próprio prumo, com questões mal resolvidas, ou uma educação falha, pois o homem moderno é um animal ainda, um indivíduo que convive frequentemente consigo mesmo e que precisa muito ser aceito no seu meio.
E quando não há respostas, o bom senso é que devia prevalecer sempre.

#Guerreiraxue


Comentários

Postagens mais visitadas