CAÇADORES DA COLHEITA por Anne Lieri

Conheci recentemente o trabalho de Anne Lieri e foi por acaso, conversando com um amiga. Ela percebendo minha curiosidade, emprestou-me prontamente o livro "Caçadores da Colheita".
A autora trás em sua obra uma forte influencia de Agatha Christie, a escritora britânica que muito embalou nossa imaginação na mais tenra juventude.
Caçadores da Colheita é um romance de suspense que revela personagens com traumas da guerra, com perseguições e torturas, física e psicológica. São pessoas presas ao passado, buscando a vingança no presente.
A narrativa começa em Charleston EUA, 1963, e como ela vem parar no Brasil? Descobre!

"_Uma mulher morta, asfixiada por um cinto, encontrada num quarto totalmente fechado por dentro e que só abre com a chave do hospede ou a chave mestra do hotel que se encontra com as camareiras para que façam a limpeza. Quem a encontrou foi a funcionária Natalina que derrubou uma cadeira e algumas caixas e bibelôs, acordando alguns hospedes que estavam por perto inclusive a mim, que vim imediatamente ao corredor para ver o que estava acontecendo. Sua irmã única, Amália Martina poderia ter cometido o crime, mas não tem motivos aparentes.Tudo que Rose tem é um apartamento no Rio de Janeiro. Não tinha mais nada. As duas se davam muito bem".

Quem matou a Rose? É simples, faz como eu, lê o livro.  Eu gostei muito!

https://www.facebook.com/anne.lieri?fref=ts

http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?prod=7659&friurl=_-CACADORES-DE-COLHEITAS--Anne-Lieri-_&kb=686#.WMqmz4HyuUk





Comentários

Postagens mais visitadas