ESCRITORES ATUAIS

Atualmente o mercado editorial mundial passa por sérias dificuldades e cogita-se muito a causa desse problema. No Brasil a situação não poderia ser diferente, pois grandes livrarias estão fechando algumas de suas portas, e as pequenas falindo. Mas nem tudo é tragédia, porque contramão dessa reviravolta há os escritores independentes, as redes sociais e os livros digitais e os sebos.
Penso até que nunca se leu tanto como se faz agora. Eu faço parte dessa leva nova escritores, apesar da idade, e digo que é hora de mudar alguns conceitos sobre a boa e velha literatura.
Até recentemente os brasileiros liam somente os autores consagrados e indicados pela mídia. Esses já vinha com seu marketing internacional pronto restando para as livrarias e editoras expor em suas vitrines e o sucesso de vendas estava garantido. Agora temos nós, os brasileiros, a oportunidade de mostrar nosso talento literário, divulgando a nossa cultura, sim porque temos uma cultura.
Eu sou uma escritora brasileira e tenho orgulho de ser. Escrevo sobre os mais diverso temas, pois tenho diversas influencias, afinal reitero, sou brasileira. Risos...
Tenho blogs e sites por todas as redes sociais. E acredito sinceramente que a educação ainda é a melhor saída para uma verdadeira democracia.

https://www.amazon.com/Guerreira-Xue/e/B01HAB7JVO






Comentários

Postagens mais visitadas