ORIGENS

 Recentemente tenho andado mais disposta para estudos e isso me proporciona um grande estado de animo. Eu gosto muito de uma boa história e, nada mais justo que aprender HISTÓRIA. 

Desde menina eu era fascinada por Mitos e lendas. Com o passar do tempo,  isso me levou a procurar as raízes de tais lendas e daí, para achar as diversas culturas que as envolve foi outro passo. Apesar de meus mais de meio século de vida, ainda consigo me sentir uma adolescente ao me deparar com pesquisas sobre as ORIGENS de nossa espécie.

Atualmente estou fazendo um curso de HISTÓRIA DA ÁFRICA que é tão rico que, já me deixa pistas para outras informações adicionais. Estou bem contente!

É isso, o conhecimento já foi um dia escondido e poucos mortais tinham ACESSO. Hoje graças as redes sociais, está tudo aí! Agora eu posso, você e muitos podem.                                                                       Alguns não sabem, por isso estou divulgando aqui. Procure por algo que te interesse e envolva. Isso faz muito bem!

Tenho amigos que dizem: Não gosto de ler! E eu digo: Se o assunto te interessar, tenho certeza que vais ler. Sem pressa e no teu tempo ok! 

TENS INTERESSE EM APRENDER EM TUAS HORAS VAGAS? 

VAI LÁ 👇👇👇👇👇👇👇👇

Cursos Online Gratuitos com Certificado | iEstudar Cursos

     

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas