CAMARIM

CAMARIM
Adentras o camarim
Vestes a tua fantasia
Vais, viver outras vidas
Outros sonhos, outros sentimentos
Trocas de nome e abusa nos gestos
Que outrora eram modestos
De teu, somente o sorriso
Ah! Esse sim, inconfundível
Falas de coisas que eu não conheço
De outros amores, no tempo passado
Amores sem pudores, quentes, cálidos
Falas de coisas que nunca vivestes
Dizes palavras por demais obscenas
Cena após cena
O publico em frenesi, aplaudem-te a ti
Eu continuo ali, a te contemplar bem distante
Amando-te hoje, muito mais que antes
Admiro tudo em você
 Admiro a tua coragem
A sua beleza, e forma sutil
Com que te diriges ao publico
Como se fossem velhos conhecidos
Assim como grandes amigos
Todos riem de súbito
E eu continuo aqui
Sentado nas ultimas cadeiras
Querendo de ti, um beijo único
Izah Poetisa  
Página 33 do livro "UM QUÊ DE VOCE"
https://clubedeautores.com.br/book/124284--Um_Que_De_Voce#.UoDjzZgmr3Q
                                          

Comentários

  1. Obrigada por divulgar e prestigiar meu trabalho.Esta poesia é minha homenagem a todos os artistas de teatro,a aos artistas da vida.

    ResponderExcluir
  2. Amor Único




    De todas que abracei
    Dentre todas que beijei
    De todas que no coração carreguei
    Só a você meu coração entreguei
    Dentre todas que me abraçaram
    Dentre todas que me beijaram
    Dentre todas que me amaram
    Só você comigo ficou
    Elegi você a dona do meu mundo
    Te dei o meu eu mais profundo
    Hoje fiz de você meu tudo
    Dentre todas que na vida conheci
    Só você esta comigo aqui
    Foi só você que se entregou pra mim
    Sem medo, sem vaidade
    Só um amor de verdade



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas