O PERDIDO

Uma vez, eu andando
Por caminhos desta vida
Encontrei o Lourenço
Era um maluco, desnorteado
Ele dizia ser torto
E que estava sempre errado
Eu o achava engraçado
Era um perdido
Lourenço era meu amigo

 O tempo correndo passava
 Lourenço já ficando velho
 E perdido não se achava
Me ria muito de seu jeito
Mas no fundo só eu sabia
O que trazia em meu peito

Era solitário sem estar sozinho
Andava por muitas bocas
E vagava por diversas camas
Buscando calor em outros corpos

Um dia Lourenço moribundo
Com tristeza mencionei
"Você vai morrer
E ainda continua perdido"
Ele deu um meio sorriso
Do modo que sabia fazer
E logo respondeu
"Não... Achei-me há muito tempo...
No dia em que te encontrei".

Ainda hoje  quando lembro Lourenço,
Choro muito...
E agora a perdida sou eu.

Guerreira Xue/Hilda Milk 
https://www.facebook.com/GuerreiraXue                                         

Comentários

  1. Olá, Guerreira.
    Aceitando seu convite e retribuindo sua visita, encontrei Lourenço.
    Quantos de nós vagam por bocas e camas, na esperança de achar a boca e a cama que buscamos. Mas prá que isso aconteça, o outro lado precisa perceber e se dar a chance de tentar.
    Lourenço sabia de si e do que sentia, o outro lado se enganou e se perdeu.
    É preciso estar atento às melhores coisas da vida!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas