MEU LABIRINTO

... É um cheio de ruas tortas
Os caminhos são estreitos
Tem algumas linhas retas
E muitas casinhas sem portas

Meu labirinto é grande
E foi eu mesma que inventei
Com alguns becos sem saída
E quando penso que me achei
Estou de novo, perdida

Meu labirinto é de tempo
No meu tempo de labirinto
E quando corria na noite descalça
Não importava se era noite ou vento

Hoje, com saudade eu sinto
Que ninguém na volta sabe
Nem consegue compreender
É cada um de nós quem cria
O seu próprio labirinto de viver
Guerreira Xue/Hilda Milk                        

Imagem Net

Comentários

  1. Guerreira,

    nada mais verdadeiro.

    É que vamos nos encrencando,apertando entre as paredes de um autêntico labirinto.

    Paredes estas que não atem sinalização de saída , então cabe usar a intuição e esta sem dúvida, as mulheres têm mais do que os homens.

    Eu ,por exemplo, vivo sempre muito enrolado e para encontrar a saída é muito penoso!

    Enfim...

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. The Best!
    Amei,adorei,comentei! Você é de um talento incomum amiga! Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas