A ESCOLHIDA


Otavio estava desesperado... Ia perder a esposa por causa de uma vacilada, mais uma... "Merda"! E agora o que ia. "Justo agora, que a vida lhe parecia tão boa".
Separar à estas alturas, nem pensar! Quase trinta anos de casado. Sessenta e poucos anos... Sem emprego. "Agora fodi minha vida de vez, caralho”!
Eliana e Otavio estavam juntos mais de 3 anos e ela nunca o tinha visto tão transtornado.
-Me explica isso direito querido. Ao que o homem retruca:
-Ela nos viu juntos ontem. Claro que entendeu tudo. Vim para te dizer que a nossa história mudou a partir de hoje. Sem ter como ajuda-lo Eliana propõe:
 Está bem, vamos nos afastar, já que não posso te ajudar, não vou te atrapalhar. Não posso e nem tenho direito de interferir na sua vida.
-Seremos amigos está bem?
-Amigos! Como vamos ser amigos a estas alturas Otávio?
Otávio pareceu decepcionado num primeiro momento. "Mais isso agora!"
-Fique calmo e conte-me o que houve está bem?
Quando cheguei em casa ontem, ela tinha se ido, sabe Deus para onde, juntou umas roupas e se foi,  e agora ninguém me conta. Já a procurei por todo canto, deve star escondida na casa da mãe.
Eliana foi se encolhendo por dentro. Era chegada, ela sabia instintivamente, a hora da escolha.
-Ela deve estar precisando de tempo, precisando pensar. Diz a moça.  -Por favor, não se preocupe tanto, ela volta, e voces se entendem. "Como não tinha percebido antes, ele nunca vai me assumir”.  E Eliana o amava tanto. Despediram-se ...
Passou-se uma semana, passou duas...
Eliana nem dormia direito, tal a preocupação com Otávio.
Tentava ligar-lhe, e ele não tendia, mandava torpedo, SMS e nada de receber resposta.
Até que um dia encontram-se, e ele disse-lhe sem muitos preâmbulos:
 - Por favor, não me liga mais, e não me procura, porque não te quero mais. Na minha vida não tem mais lugar para voce.

Guerreira Xue/ Hilda Milk
https://www.facebook.com/GuerreiraXue/

                                                    Imagem Net

Comentários

  1. Hilda, Hilda, Hilda. . .
    Que surpresa encontrar você. Mais ainda assim, escritora de primeira!!! Aonde você encontra tempo, menina?? Por acaso você não dorme? Me conta qual é esse segredo, preciso aprender a multiplicar, um pouco, meu tempo também. Vê se amanhã consegue chegar mais cedo para pegar o Gu, precisamos nos falar. Beijocas. Flora (mãe do Leo).

    ResponderExcluir
  2. Hilda, que legal! Estou amando seus contos. Acho que vou voltar a publicar os meus também.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo conto Hilda amo tudo o que escreves.Benza Deus tanta inspiração! Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas