CONCERTO A QUATRO MÃOS

CONCERTO A QUATRO MÃOS

Tocamos juntos aquele piano
Sentados lado a lado
Somos amigos
Namorados
Deslizando naquelas teclas
O nosso bailado.

E a música começa
Sobe fluindo pelo ar...
Desvendando segredos
Espalhando sentimentos
E conjugando o verbo amar

Com leveza e alegria
Nossas mãos se aproximam
E se afastam
Sem se tocar.
Num gesto que continua
Até a bela canção terminar.
Guerreira Xue

                                                          Imagem Net                                  

Comentários

  1. Olá GUERREIRA XUE,

    mesmo quando o verbo é o do presente, impondo-se através de outra arte,a do amar sempre poderá,também, ser conjugada.
    Mesmo no teclado mágico das grandes sonorizações, nascidas de sentimentos harmônicos e explicitadas a cada nota em bemóis de ternuras ou sustenidos incontidos de leveza como o de um primeiro beijo, o amor pode ser sentido.
    Mesmo com quantas mãos sejam permitidas quaisquer performances musicais, sempre o som do amor estalando em sussurros de uma cantoria em voz quente, rouca e apaixonada de uma boca ao pé de um ouvido próximo, poderá ser permitidos, afinal pés e mãos, fazem parte do conjunto da obra.
    Mesmo que nós pensemos que o amor esteja sendo coadjuvante em meio à execução de outros concertos, você acertou Guerreira, ele sabe esperar, respeita momentos, referencia o outro belo, abre mão do imediatismo e faz-se na hora que tiver que ser.
    Mesmo que seja em um bailado, as sapatilhas do amor quando são compradas, não tem pé direto, nem esquerdo. É o uso que lhes dará a forma definitiva e definir-lhes o jeito. Por esta razão os bailados do amor exigem movimentos certos, pois esperam sempre pela mais carinhosa acomodação com o advir dos melhores hábitos.
    Mesmo que por falta de uma perfeita afinação do piano, algumas notas musicais forem prejudicadas, tenha a certeza de que,quando a bela canção terminar e o pedágio for pago para a entrada do amor nesta nova estrada melódica todos os tons menores, médios e altos, serão impecáveis.
    Mesmo que você se surpreenda, saiba que o amor é feito para grandes concertos e só ele é capaz de consertar tudo,pois todas as mãos são dele.
    O amor é assim mesmo!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas