Orgasmos Reais e Revoluções Virtuais



Orgasmos Reais e Revoluções Virtuais
Uma vez li, ou disseram-me (já não sei precisar) que o espanto é como a sombra...segue-nos a vida inteira. Mas a sombra, como o espanto, não têm as mesmas medidas, dependem sempre da altura do nosso olhar...!
- Digo-te isto, Tó-tó, porque nunca pensei que me tratasses desta forma...trocar-me por um orgasmo virtual. Eu acho, sinceramente, que não merecia ter de passar por este vexame. Porque é que não falaste comigo? Porque é que não me disseste, olhos nos olhos, que que eu deixei de fazer parte da tua contabilidade de afectos? Eu não mudei, eu continuo a mesma lolinha...De sempre...
A Lolinha que sempre te fez pastéis de bacalhau c/ arroz de feijão vermelhinho e que tanto aprecias; a Lolinha que te dava banho e espalhava o creme pelo corpinho a cheirar a cavalo; a Lolinha que todas as quartas-feiras te fazia um "pilé" e te ensinava a rezar o terço ... Não de joelhos, eu sei, mas em cima da mesa do salão triangular que fazia partilha c/ a Tabacaria, lembras-te ?

A Lolinha que te comprou as camisas, as cuecas e te cortou as unhas dos pés, que foi passear contigo nos primeiros domingos de cada mês, anos a fio teve de ouvir em silêncio o relato das partidas de futebo, e os teus gritos histéricos quando estavas no ponto "M" (de Meloso), que tanto irritaram a tarada da vizinha do lado. Enfim, a Lolinha que nunca te negou a pacificar os teus impulsos de macho e que entrou pela primeira vez numa Sexshop para comprar os teus fetiches ...

Fetiches estes que me agradaram imensamente ou pensas que só tu carregas o peso do tédio!??
Mas me trair com outra virtualmente é irritantemente engraçado porque se pensar bem, eu seria tua amante virtual sem menor problema. Quanto mais se vive, mais se aprende. Então agora o meu vadio particular resolveu vadiar com outra para variar quando eu pretendia continuar variando com ele mesmo.

Resolveu vadiar e mal sabe ele que não vai ter nenhum orgasmo real...espera-o uma revolução virtual...até poderá ser engraçado mas duvido que fique no seu pleno juízo...essas coisas provocam um desassossego emocional perigoso.
Eu não aguento mais esta vida de faz de conta que somos felizes. Há bocadinho estive a olhar-me no espelho e não acho que esteja assim tão velha, tão inutil. Sim, tenho algumas rugas mas eu acho que são sinal de sabedoria...não se pode ter tudo...e os meus sonhos continuam a ser lindos. Por isso, Tó-tó, vai tratar da tua vidinha com essa gaja do FB que te virou a cabeça e que com certeza já ultrapassou o prazo de validade. Eu queria odiar-te, eu queria dizer-te palavrões que te ferissem a alma, mas não consigo. Vai embora e leva o carro as joias ...eu fico só mas não abandonada...terei muitos orgasmos reais mas, nunca revoluções virtuais.

********************************Fim****************************
O título de Mia Torres tem partilha com Fatima Rodrigues e Guerreira.:)

Comentários

Postagens mais visitadas